Nem sempre, por isso é que muitas vezes me deixo levar ou acabo por escolher o caminho menos acertado. Mas que era da vida se fossemos sempre na melhor direcção? :)
É Walker Woman, realmente a vida perderia algum do seu sabor se não nos enganassemos de vez em quando no caminho...(sorrisos). Pois eu penso e acredito que independentemente da direcção que tomemos (seja ela a mais acertada ou não), ela, essa má decisão, acabará eventualmente por nos provar que, mesmo no engano, o "caminho necessário" a percorrer era exactamente aquele... Sem querer dar numa de "pastor", lembra-te: "Deus escreve certo por linhas tortas..." Beijinhos!
Olá Acerca de direcções existe aquela uma pequena história: Um aluno perguntou ao seu mestre: - Mestre como posso eu chegar à iluminação? -Faz boas escolhas, respondeu o mestre. -Mas como é que eu sei se são boas escolhas? -Fazendo más escolhas.
Olá Ana F. e, desde já, obrigado pela tua visita. Serás sempre bem vinda a este meu cantinho. Em relação ao teu comentário só hà uma simples coisa a dizer: "Sábias palavras Beijinho!
6 comentários:
Nem sempre, por isso é que muitas vezes me deixo levar ou acabo por escolher o caminho menos acertado. Mas que era da vida se fossemos sempre na melhor direcção? :)
É Walker Woman, realmente a vida perderia algum do seu sabor se não nos enganassemos de vez em quando no caminho...(sorrisos).
Pois eu penso e acredito que independentemente da direcção que tomemos (seja ela a mais acertada ou não), ela, essa má decisão, acabará eventualmente por nos provar que, mesmo no engano, o "caminho necessário" a percorrer era exactamente aquele...
Sem querer dar numa de "pastor", lembra-te: "Deus escreve certo por linhas tortas..."
Beijinhos!
Nem sempre, mas tenho uma grande capacidade de improviso...
Tu chamas de improviso, eu chamo mais ou menos de "por muito que escolha já estava destinado ir por ali" (gargalhadas)
Beijinho, Três Tempos
Olá
Acerca de direcções existe aquela uma pequena história:
Um aluno perguntou ao seu mestre:
- Mestre como posso eu chegar à iluminação?
-Faz boas escolhas, respondeu o mestre.
-Mas como é que eu sei se são boas escolhas?
-Fazendo más escolhas.
Gostei deste blog!
Ana F.
Olá Ana F. e, desde já, obrigado pela tua visita. Serás sempre bem vinda a este meu cantinho. Em relação ao teu comentário só hà uma simples coisa a dizer:
"Sábias palavras
Beijinho!
Enviar um comentário