terça-feira, 25 de maio de 2010

Reiki


Hoje, pela primeira vez, fiz algo que há já muito tempo andava a prometer a mim próprio fazer: Reiki. Nunca fui um céptico em relação á maioria dos métodos terapêuticos ditos "alternativos", e depois da sessão a que me submeti esta tarde, confirmei sem reservas as minhas suspeitas. Simplesmente funciona. Apesar de ter de lá saido um pouco "moido", como se tivesse estado durante duas horas a correr a maratona (facto curioso, pois durante todo esse tempo não fiz nada mais do que estar deitado numa marquesa num estado de profundo relaxamento), o meu corpo estava mais leve e enérgico do que nunca... (Adorava descrever em pormenor toda a experiência, as sensações, as emoções, mas receio que se o fizesse, ficariam por aqui um bom bocado a ler-me (risos). Para completar, resta-me dizer-vos que hoje sinto-me mais vivo, mais equilibrado emocionalmente, e por isso, sempre que puder claro, vou fazê-lo, e de forma a não ter que recorrer a terceiros, vou aprender como fazê-lo a mim próprio, pois estou convencido que o Reiki é muito mais que uma terapia; Ele é, isso sim, um estilo de vida.

2 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Um dia, mas não hoje. Continuo a gostar do meu estilo de vida que não envolve palavras estranhas...

Hélder Ferrão disse...

Compreendo-te caro Rafeiro, mas aconselho-te mesmo a experimentar. Verás que de complicado não tem rigorosamente nada, a não ser mesmo o nome.
Abraço!