terça-feira, 12 de outubro de 2010

Longe de Casa

Como fiel nativo de caranguejo que sou, não aprecio nada ficar longe de casa. Se é em férias, tudo bem, “espectáculo!!!”, agora… em trabalho, ó meus amigos! Detesto! É… esta semana, na outra, na próxima também e, -isto se eu tiver mesmo muito pouca sorte- também na outra (ufa!), andarei por estas bandas, por esta longínqua zona de Sintra. É, eu sei, isto até é bonito e coisa e tal, mas é assim… a minha casa é a minha casa, e as minhas coisas, são as minhas coisas. Ponto. Bem, tudo isto para vos dar a desculpa ― que funciona também de justificação para mim próprio ― do porquê de andar um pouco desligado cá do cantinho, deste meu cantinho que tanto gosto de “cultivar”.
Mas vou tentar cá passar de vez em quando, quanto mais não seja para me lamuriar (uma e outra vez) do facto de andar longe de casa, coisa que detesto, sabiam? … (risos).

4 comentários:

Jota disse...

Pois ... sei bem o que isso é. Acho mesmo que "longe de casa", é o meu nome do meio.

Em 2009 quase criei asas com as 220horas no ar.

O segredo, é mesmo tirar o melhor partido da situação.

Bom regresso.

Jota

Hélder Ferrão disse...

22 horas no ar ??? Pronto eu não me queixo mais das minhas 2 horas de distância (de carro) de casa! (gargalhadas)
Mas é como diz, Jota... o segredo é tentar tirar o melhor partido da situação (coisa que ainda não consigo...)
Abraço

Marta disse...

eiii sou de sintra e digo-teja que estas num belo sitio:p
mas claro compreendo casaécasa!

Marta disse...

aproveita os deliciosos travesseiros e as deliciosas quijadas de sintra!
uma maravilha!