sexta-feira, 9 de julho de 2010

Bye bye, E.T!!!


Olhem lá uma coisa, e depois digam ou não se concordam comigo: Vocês não ficam chateados, e quando digo “chateados” falo do atingir aquele ponto “g” mental que funciona exactamente ao contrário daquele outro, aquele que tanto falam e que a maioria de vós, acredito, tão bem conhece…, quando, dizia eu, e retomando agora o fio á meada, um extraterrestre vindo sei lá de onde vos aparece no caminho, cheio de manias e regras lá do seu planeta e que, segundo ele, acha que se adequam na perfeição ao nosso planeta, mesmo não o conhecendo na sua totalidade? Digam lá com sinceridade! Isso não vos incomoda profundamente? Vêm por aí fora numa nave qualquer com as antenas a abanar e depois, como caídos de pára-quedas, entram pelo nosso mundo adentro cheios de ideias e visões melhores, acham eles, do que as dos comuns dos humanos, e assim, duma mão para a outra, acham-se logo conhecedores e donos das verdades para as nossas vidas! Eh pá! Não os suporto! Muitos desses “homenzinhos verdes” que conheço, alegam que a sua capacidade de interpretação, de visualização e resolução de problemas é muito mais avançada e rápida do que a “normal” terrestre. Já viram? Melhor do que a capacidade dos que cá efectivamente vivem! Mas não, eu não compro essa! Por isso, assim a jeito de recado, deixo aqui esta mensagem:
A todos os extraterrestres que pensam que conhecem melhor o meu planeta do que eu próprio, quero pedir distância, daquela feita de anos de luz, de preferência!

Sem comentários: