terça-feira, 13 de julho de 2010

Parabéns Rapazote!!!


Pois é... e lá se foram os meus "vinte e tais"! Hoje entrei nos "intas"!

Confesso que não me custou muito chegar aos 30, foi apenas um pequeno salto. Para vos ser totalmente sincero, os 29 vão ser uma idade que não recordarei com muita saudade. Será um ano fácil de esquecer. Tive as minhas alegrias, é lógico, mas foram mais as provas dificeis, os testes de "limitação" da minha paciência e cansaço do que as vitórias e conquistas... Aprendi, sim, aprendi muito, mas custou, e também muito até. Para este novo ano, o dos 30, não quero fazer quaisquer planos. Apenas tenho um desejo, uma aspiração: Ser FELIZ!

Abraço para todos!

4 comentários:

ThreeTense disse...

Ohhh não fui convidada para a festa? Chatiçe.
O bolo pareçe-me enjoativooooo...sou fã de chocolateeeeeee!

Votos de um excelente ano...

:) um beijo

Hélder Ferrão disse...

Muito Obrigado, cara Três Tempos!
Por acaso o bolo até foi mesmo de chocolate! (só para te meter inveja) (risos)
Beijinhos!

FM disse...

Parabéns, MESMO!
Votos de um ANO com Muita LUZ.
Abraço.

Hélder Ferrão disse...

Muito Obrigado, Francisco! Será um ano de muita Luz, tenho a certeza!
Abraço!