terça-feira, 20 de julho de 2010

Ratoeiras


Muitas vezes somos apanhados em ratoeiras que não pertencem a este mundo e, “por este mundo” falo, obviamente, do meu, do pessoal. Mas á semelhança da minha própria vida, em geral, toda ela é assim, pelo menos da forma que eu a vejo; Lá vamos nós em pleno voo a 5 km de altitude quando, vinda do nada, aparece uma improvável cana de pesca com a missão de nos puxar de novo á Terra pela força de um fio invisível. Por muito que este facto seja “natural” para o comum dos mortais, a mim, que sou um crente, esbofeteia-me sempre com a força de uma primeira vez. Não sou por hábito um homem á “defesa”, muito pelo contrário, porque acredito sempre no melhor das pessoas, inclusive daquelas que conheço pouco. Por vezes engano-me, mas nem por isso aprendo e, acreditem ou não, nem quero…

2 comentários:

Pedro Martins disse...

é verdade, ás vezes somos apanhados em cada uma...:)
abraço

Hélder Ferrão disse...

É caro Pedro, mas a vida tem destas coisas e, por muito que tentemos fujir delas, somos sempre apanhados...
Abraço