quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

"Boas Festas"


Essa historia da “luta diária” que travamos para nos manter-mos á “tona” da vida já me está a dar água pelo bigode. Chega de tristeza. Hoje, para variar um pouco o estimulo cerebral, apetece-me falar daquele assunto em que a grande maioria não perde tempo com palavras. O Sexo. Partindo do principio que todos vocês gostam de sexo, e eu inclusive como não poderia deixar de ser, vou aqui, convosco como parceiros claro, “analisá-lo” de um outro ângulo, daquela posição que só se é possível ter quando se assume o lugar de espectador, isso porque ainda me encontro sozinho na cama, obviamente... Estão comigo? Ok, então vamos lá. Bem, por onde começar...? Talvez pelo principio, e não, não falo dos preliminares! Por onde começar a “dicertação”, quero eu dizer. Bem, adiante. O local. Pode ser qualquer um, desde que dê espaço de movimento. Com quem? Quanto a vocês não sei, mas no meu caso, desde que seja uma mulher, ou melhor, a minha mulher só para não haver confusões, está absolutamente perfeito. De luz acesa ou apagada? Humm...diria das duas. Bem, concordam comigo em que as principais condições necessárias á realização da “festa” já foram encontradas? Sim? Nesse caso dê-mos então ínicio. Comecemos então por retirar a roupa do contexto. Sim, fora com ela porque ela não é importante, exceptuando talvez a lingerie, essa pode, ou melhor, deve ficar...
Bem, neste preciso momento há algo que me está a desviar a atenção....desculpem lá...dêem-me só um segundo.............

Perdoem-me, mas se me dão licença, tenho umas “coisinhas” a fazer, e por isso, pelo menos para já, resta-me desejar-vos bons sonhos, ou se for o caso, “boas festas”.
Ah, e fica desde já combinado: Amanhã, se ainda estiver sobre o efeito do vinho que bebi hoje, o que será muitissimo improvável garanto-vos, conto-vos o resto, mas o mais certo será apagar este Post antes mesmo que a minha mulher o leia...

2 comentários:

ThreeTense disse...

Beijinho.
Ps.: Liberta-te!

Hélder Ferrão disse...

Sempre, Três Tempos. Sempre Liberto! (sorriso)

Beijinho