segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Muito Bem Disposto!


Hoje, contrariamente á grande maioria das vezes, estou mesmo muito chateado com o facto de estar doente. Passo desde já a explicar: Já não bastando o facto da minha linda, melódica, profunda, suave, vá lá....perfeita voz -para serer mais exacto- estar “aprisionada” na garganta por uma odiosa infecção, também os meus lindos, apurados, sensíveis, vá lá.....esbeltos ouvidos -diga-se de passagem- lembraram-se de fazer tudo, sim rigorosamente tudo menos aquilo que lhes realmente compete: Ouvir; coisa que, confesso, adoro fazer principalmente quando falo (risos). Ah...e sim, é obvio que estou a brincar! Dêem-me um desconto, afinal estou de cama há dois dias! Mas, se querem mesmo que vos diga, o que me entristece mais no meio e no fim disto tudo é o meu aspecto; aspecto esse que -e reparem, não sou eu que o digo mas sim milhares e milhares de pessoas- é simplesmente perfeito, mas que por causa deste estado “gripado” está assim um bocado para...bem, como dizê-lo...está assim um bocado para o “vagabundo”; com o devido respeito para com os sem abrigo, claro. Mas sim, pareço um coitadito. Barba grande, despenteado, uma meia de cada côr -coisa que reparei há 10 min-, uma suspeita irritação cutânea abaixo do nariz, fazem agora de mim uma figura estranha e sem brilho no reflexo do espelho, mas -e acreditem quando vos digo que não imagino porquê- muito, muito bem disposto!

2 comentários:

ThreeTense disse...

As melhoras!
Um abraço moço!

Hélder Ferrão disse...

Obrigado Três Tempos! Parece que já estou a ficar melhorzito... (risos)

Beijinho moça