quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Sono De Anjo



Enquanto a vejo dormir deitada aqui do meu lado, esta sensação, este sentimento que não se consegue pensar, apenas sentir, completa-me, acalma-me, porque sei que hoje tenho tudo, absolutamente tudo... o Amor D´ela .
As suas feições ternas, meigas, de menina e de mulher ao mesmo tempo, escondem nos seus finos traço a lutadora, a guerreira, a mulher que persegue a vida e trava guerras em nome da felicidade....

Agora está em paz no seu sono, as batalhas de hoje foram ganhas, mesmo as perdidas...
Imagino agora os seus sonhos... O que vê ela neste momento? O que estará ela agora a viver, a sentir com os dedos e os olhos da sua alma?

Paz...sinto imensa paz no coração, porque um anjo sonha a meu lado, vive a meu lado, e Ela é tudo...

Bons Sonhos

1 comentário:

W a l k e r * disse...

este texto está verdadeiramente carinhoso ;)