quinta-feira, 29 de abril de 2010

Sheila Maria


Há pessoas que são mesmo distraídas, não há? Olhem o exemplo desta jovem da fotografia! (E, já agora, aproveito para dizer que foi apenas com o meu "dito" pedido especial, (sim é verdade) e sem me levar um tostão, (acrescento) que a menina em causa acedeu a tão bem ilustrar nesta magnifica foto (que foi eu que tirei) aquilo que eu venho prá aqui falar. Reparem: Então não é que esta nossa amiga, (chamemos-lhe Sheila Maria) está perfeitamente convencida que aquela suculenta fatia de melancia que tem nas mãos é um telefone e que, por sua vez, está em contacto com a sua cabeleireira pessoal a combinar a próxima manicura aos pés, e sim, não me enganei, e, pior, sem se aperceber que está prestes a levar com uma onda gigante mesmo na cara? Ai, coitadita da moça! Haverá pessoa mais distraída do que a nossa Sheila Maria? Não, não creio. Trocar o telefone por uma melancia, ainda vá que não vá; Agora… não ver uma onda gigante prestes a engolir-nos… ó meus amigos! Nunca se viu tal! Ou... já?!
Pois…, pensando bem, até que este cenário não foge muito á realidade, não acham? É…, parece-me que todos nós, numa ou noutra altura da vida, já levamos com uma onda destas pela cabeça abaixo e, aposto, sem sabermos bem de onde ela veio…, verdade? Então, e para que não nos chateemos, parem lá de gozar com a moça, está bem?

Sem comentários: